
Tem pessoas que têm feito tanta falta na minha vida, no meu cotidiano. Pessoas com quem me acostumei a passar meu dia-a-dia, a compartilhar toda e qualquer experiência... pessoas que, de repente, não estão mais comigo, assim, tão de perto.
Ok! Nada foi tão de repente assim. Mas é que quando paramos para pensar em tudo o que já conteceu em nossas vidas, certas coisas simplesmente parecem ter acontecido tão depressa, assim, sem que pudessemos concordar com as mudanças, sem que sequer as percebêssemos com a magnitude que na verdade têm.
Aí a gente se pega, naqueles momentos super nostálgicos, vendo aquelas fotos de quando ainda éramos crianças feiosas que não tinham noção de nada, sem medo de ser feliz. Naquela época em que aumentávamos todo e qualquer sentimento, só pra fazer aquele drama! hahahaha.
Ou ás vezes as saudades nem são de tempos tão distantes assim. Às vezes não apenas as pessoas. Aquelas pessoas que simplesmente chegam em nossa vida e permanecem, nos dando a certeza de que estarão lá pra sempre, e mesmo com a distância, estão lá, mesmo que não de corpo presente.
Eu tenho esses momentos sempre...
Essas saudades doloridas de pessoas que, por motivos diferentes e diversos, não podem estar mais aqui do lado o tempo todo. Pra, como antes, poderem acompanhar cada segundo da minha vida comigo. Pessoas em quem paro para pensar e percebo que as coisas simplesmete mudaram, assim, sem avisos ou alertas.
Às vezes tenho medo disso.
Um medo talvez normal, proveniente de um amor tão grande e tão puro, de uma amizade tão verdadeira... o medo de mudança; e de todas as consequências que isso possa ter.
Mas apesar disso, lá no fundo, eu sempre sei que é apenas o ritmo natural das coisas. Elas mudam! E que quando um sentimento é verdadeiro, ele sempre mantém sua essencia intacta, independente das mudanças.
E aí depois, quando a gente se encontra, e a gente mata essa saudade. Tudo de repente faz sentido. Tudo de repente vale muito a pena!!!
E isso é só pra dizer a essas pessoas, aliás, para lembrar, que apesar da nossa distância, em alguns casos maior que em outros, eu as amo! MUITO! E que nossa amizade, esse amor, é eterno, acima de qualquer mudança!!
[Seja na Califórnia, na Bahia, na Barra, Recreio, em qualquer lugar... nunca se esqueçam disso! As saudades que sinto de vocês são imeensas!!!!]

"Quando vem a saudade
O tempo volta atrás
O amor vem a realidade
Te esquecer jamais"
Até Breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário