De todas as pessoas que criam um blog, acredite, 95% pelo menos não sabe o que escrever no primeiro post. Isso não é uma pesquisa! rs É apenas experiência própria e coletiiva. =)
Eu passei algumas noites pensando em voltar a blogar. Sabe? quando você quer contar algo a alguém e simplesmente não sabe a quem? ou simplesmente quer contar, gritar, berrar algo, de qualquer forma, para que pelo menos alguém te ouça. E na verdade eu nem sei como vai ser a popularidade disso aqui, mas eu queria um espaço para fazer isso: CONTAR! GRITAR! FALAR!
Nas minhas reflexões sobre blogar, eu fiquei pensando no que escreveria em meu primeiro post e cheguei a uma brilhante conclusão. Decidi me apresentar. Mesmo que você já me conheça, ou ache que conheça, whatever, é sempre bom relembrar, afinal nós ( e eu aqui em especial no momento ) somos seres em constante e inquestionável mutação. Concorda? rsrs
Eu escrevi um texto, durante um dos meus lapsos ( esses que dão nome ao blog ) que achei que me descreve completamente e em poucas palavras. Espero que me entenda bem.
Quem sou eu?!
Acho que ainda tento entender, a cada dia, além dos dias em que desisto de querer saber. Isso fas parte do meu jeito determinado e impaciente;
Talvez eu seja um ser em mutação constante, que ora sabe que o céu é azul, ora jura de pés juntos que é lilás; talvez uma criança chorona que vive pedindo colo e às vezes se sente uma micropartícula de poeira em meio a todos, mas uma criança meio mimada e muito geniosa, que questiona, que pergunta, que tem coragem para falar e que sabe se desapegar; talvez seja uma louca que precisa urgentemente de tratamento. Aquela que jura que não está fazendo drama e que sempre acha uma razão ou desculpa, mesmo que não cole.
Talvez eu seja só contradição. Uma grande hipérbole e um imeenso paradoxo.
Talvez eu ria sem estar feliz, porque entendo aos poucos a sociedade em que vivo.
Talvez eu diga que ame sem amar. A cada dia me redescubro, a cada dia conheço um sentimento novo. Eu me engano, sabe?
E talvez eu nem seja capaz de fazer o que me proponho, mesmo que eu ponha toda essa banca de líder.
Será que eu ainda sei me descrever??
Boa Noite!
Até Breve!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário