sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Carência

Eu não acho que seja eu!
Quer dizer, talvez seja eu que fique remoendo conversas e acabe descobrindo nelas significados que na hora eu não entendo. Talvez no meio do papo eu esteja envolvida demais pra pensar... Na maioria das vezes é assim.
Eu souo tipo de pessoa que, quando ama, a qualquer pessoa, faz tudo o que pode para que aquela pessoa esyeja bem. E me faz bem saber disso. Que um amigo, por exemplo, esteja melhor, talvez graças ao apoio que eu tenho pra dar.
E às vezes eu não me sinto completa.
Talvez por me sentir tão carente que não percebo muito à minha volta. Ou não queira perceber, pois que o que realmente me importa seja uma só pessoa naquele momento.
Tudo bem que em relação a isso, sentimentos, atos, eu já aprendi a não esperar reciprocidade absoluta, pois isso difícilmente existe.
Vi que a verdade é que quando vc. faz algo por alguém, não deve esperar nada em troca se vc. faz aquilo de coração. Afinal, vc. faz porque vc. quer e,, se é verdadeiro, não há interesses posteriores. É nisso que se baseia.

Eu só espero consideração, carinho. Eu só quero me sentir feliz ok?
Apenas isso.
Aí agora eu estou aqui, pensativa.
Talvez seja passageiro. Talvez tudo se encaixe.
Damn it!!!

Bom Dia!
Até Breve!

2 comentários:

Carolina Prado disse...

"como eu já matei aula pela carol prado e pela vanessa..." HAHAHHAHA (6)

caaaaaaaara, voce sabe o que eu acho sobre isso tudo. voce tem mesmo eh que falar com ele, porque nao da. e por eu mesma ja ter feito isso que ele esta fazendo, eu acho que ele esta querendo terminar ctg. nao sei, ele ja me mosgtrou wrong uma vez e eu posso estar errada de novo, mas eh por eu ter feito isso que eu acho isso. tipo, eu ainda amava a pessoa, mas nao estava dando certo.. sei la. eu acho que o certo voce falar com ele. ABRE A PORRA DO SEU CORACAO HI RHAY! :)

eu te amo muito, sis.
to aqui, SEMPRE!

Anônimo disse...

" Eu souo tipo de pessoa que, quando ama, a qualquer pessoa, faz tudo o que pode para que aquela pessoa esyeja bem. "

Eu sou igual a você. Por isso aparentemente estamos dando muito bem.